domingo, 7 de agosto de 2011

Já parou pra pensar o quanto é bom gostar de você?

 



Às vezes por um determinado sentimento, acabamos de alguma forma nos sujeitamos a situações que nos mesmos sentimos vergonha de admitir pra si mesmo que chegamos ter se comportado de tal forma, onde nos desmoralizamos perante alguém que em casos como esses, na maioria das vezes não nos correspondem à altura que merecemos.
Passamos a dar tanto valor a alguém, que chegamos ao ponto de nos esquecer do nosso próprio valor.
Já parou pra pensar em qualidades suas que muitas vezes você não as deixa transparecer e que pode ser uma das principais características que a maioria das pessoas procura em alguém?
Carisma, sinceridade, inteligência, simpatia, bom humor, alto astral, por exemplo, são qualidades muito apreciadas. Ninguém fica com outro apenas por beleza. O que faz a diferença é a capacidade de fazer um momento qualquer tornar-se agradável proporcionando bons momentos às pessoas que estejam à sua volta e isso não é tão comum encontrar.



Muitas vezes deixamos que alguém nos cegue e esquecemos que ele é o único sortudo da história simplesmente por ter nosso querer e passamos a perder nosso valor ao nos comportarmos de maneira que não é a nossa, mas por ser o comportamento da maioria. Tudo errado! pois temos cada vez mais pessoas mudando de relacionamento de maneira absurda tão somente pela busca que chega parecer impossível encontrar alguém diferente da maioria, que ironicamente ganha seguidores a cada dia. Ninguém tem tal atitude por livre e espontânea vontade. No fundo, estão se protegendo e o que mais esperam é encontrar uma pessoa especial como você por exemplo que sabe do valor de suas virtudes, mais por achar que eles até agora não lhes serviram pra nada, resolveu enterra-los.


 
É só olhar pra você e logo verá o quanto você agiu errado e nunca mais irá querer se vir dessa forma e com certeza saberá o quanto é bom gostar de você.
Então... Olhe-se no espelho e diga: Eu me amoooooooooo e quando alguém disser que te ama... Diga simplesmente: Sorte sua...

Autora: Gleisy/ Dayse Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário